domingo, 29 de março de 2015

Encontro consigo

Ando tão cheio de dúvidas que...
É tudo tão sem sentido.

Estou amarrado as minha dúvidas, e estas não me dizem onde me meti.
Todos os castelos que construí em minha vida, desde os mais simples até os mais 'versalianos', se desfizeram em meio às chuvas de questionamentos - meus até.

Hoje vejo que foi perda de tempo.
Demorei para perceber que o melhor teto para minha moradia é o céu, o qual pendula entre nuvens e estrelas.
Paredes, só após o horizonte. E como base, apenas o bom e velho chão.
Chega de tudo, até de mim. Liberdade.

                                                                                                                     
                                                                                             São Gonçalo  2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário